Médico!!!! Precisamos de um médico!!!!


Idiotas!!! Preciso de um doutor em MEDICINA, não um doutor em CRONOCINESE !!!


Ei, galinhariano, como é que está Oba Oba, sua patroa?
Dá pra me arrumar aquela carona no R.E.T.A.R.D.O. até o ano de 1985 ? Preciso testar aquela teoria do paradoxo na qual, se eu entregar pro meu eu do passado um monte de documentos registrando meus passos até meu presente, NEM ASSIM o infeliz vai conseguir sair da trilha pré-determinada no tempo...

DOUTOR WHEN© não é baseado em nenhum delírio saído da imaginação de Fernando Aoki... o “bom” Doutor é ele mesmo, e acabou!


Estamos tentando convencê-lo a deixar-nos ler os relatos de sua calamitosa estadia no planeta Terra, desde o ano de 1984 até agora... Infelizmente toda vez que abordo este meu recluso amigo alien, ele está totalmente ocupado com os ajustes de seu equipamento de viagens temporais, e, em sua costumeira cortesia, responde à minha insistente oferta com aquele gesto altamente inequívoco do dedo médio.

De fato, por aí se vê que sou inequivocadamente considerado amigo pelo Doutor. Os membros do esquadrão Dolbuck, aquele trio de japas atrapalhado, normalmente saem correndo do laboratório com aquela famosa microserra laser (equipamento padrão de técnicos galinharianos) voando por sobre suas cabeças... além dos incidentes de desafetos atingidos pelas cápsulas de gás broxante (seis meses de efeito, no mínimo...)

Comentários

  1. Ah que bom! Bem-vinda ao clube do “vamos convencer o doutor a divulgar os relatos”!

    Mais gente além de nós merece conhecer essas histórias! São ótimas!
    (ele chegou a te passar alguma delas por e-mail, espero!)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nosaaaaaaaaaaaaaa
    que orrivellllllllll
    Estava procurando uma coisa
    no google e ai pensei que isso fosse importante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Elogio ou crítica? nunca censuro nada, mas... não ABUSE! hehehe

Postagens mais visitadas