... E José Roberto Pereira precisa realmente trocar os óculos!






Tudo bem que eu estava elaborando o laboratório secreto de um cientista louco SEM GRANA enfurnado no Centrão Decadente da São Paulo de 1989, mas custava eu ter pego referências melhores de geradores e computadores de fita?



Porra, mas nem pra aprender a desenhar botão de painel COM ESPARADRAPO improvisando etiquetas adesivas QUE PAREÇA COM ESPARADRAPO COLADO!?@#*&£¢
Criatividade de roteirista em pegar os detalhes para dar verossimilhança, DEZ. Capacidade de expressar decentemente no desenho: ZERO!!!


O que é preferível? Ficar eternamente reinventando a roda ignorando as referências, ou chupinhar descaradamente pra cumprir prazo?



Henrique Taiyo - ESSE MANJAVA de fazer cenário convincente, e tinha uma capacidade de expressão inventiva DUCA. Eu sei que ele é bom porque fui EU MESMO quem pediu essa cópia do desenho de cenário para treinar artefinalização!



Jesus!... E BK disse pra todo mundo que eu desenhava bem nessa época!!! Pronto, nada como esse negócio de postar velharia na internet para desmistificar certas incongruências do passado!


SENTAMOS O SARRAFO no Emir Ribeiro por causa de flagrantes de poses descaradamente chupadas... mas será que o resultado final não ficaria melhor do que neguinho que NÃO SABE DESENHAR E FICA REINVENTANDO A RODA A CADA DIFICULDADE? O público em geral NÃO QUER SABER se esta ou aquela pose foi chupada descaradamente do gibi do gringo de VINTE E CINCO ANOS ATRÁS!!! Só a porra do NÉRDIO se liga nisso!!!!


Caemoor, a supernave de combate que o Alma de Aço teria de enfrentar em sua saga
Putaquipariu Aoki! Que raça de alienígenas iria fazer uma nave com essa cara? Só nos gibis do Tony Fernandes mesmo...



O que é preferível? Tentar exercer sua criatividade quando seu ferramental técnico não dá conta do recado e mal e mal arranha a superfície (e te consome um tempo DUCARALHO!!!), ou obter resultados rápidos com o clássico método Desenhando com o lado direito do cérebro?!?


A bola está com vocês!!! VAMOS BOTAR ESSA POLÊMICA PRA FERVER!!!! BK SARRAFEIA OS CHUPINHADORES DESCARADOS PORÉM COMPETENTES, EU CHUTO O SACO DOS CRIADORES AMISH XIITAS HEBEFRÊNICOS QUE SÓ QUEREM SABER DE REINVENTAR A RODA AO INVÉS DE APRENDEREM A DESENHAR DIREITO COPIANDO E TREINANDO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas