“CONSTRUA, E ELES VIRÃO”


(frase do personagem Sheldon Cooper, sitcom The Big Bang Theory, citando o filme Campos dos Sonhos do Kevin Costner, sobre a brilhante idéia dele recontruir Jerusalém na América, Novo México, para resolver os problemas do Oriente Médio).

Pior é que no meu caso estão vindo mesmo!!! Olha só a quantidade de gente que acessou este blog aqui desde que o BK começou a fazer minha propaganda (enganosa, claro!)

Infelizmente meu marketing está uma merda, deveria ter procedido todo o escaneamento do bagulho velho antes de montar blog! Fazer as coisas usando as pernas no lugar da massa cinzenta dá nisso.

Deixo agradecimentos ao meu muito considerado José Roberto Pereira, sem o qual provavelmente este revival dificilmente teria acontecido, e ao meu PRIMEIRO LEITOR INSCRITO neste blog, Quiof, confirmando com mérito a alcunha de “o último carioca digno”.


Vou cantar um pouquinho pra vocês a música-tema deste blog aqui no estado atual dele... hmmm, pensando bem, deixo por conta do autor dela a cantoria, quero espantar meus (2) leitores, não matá-los! Som na caixa, brother:




Joelmir Beting, A Canção



O matemático Oswaldo de Souza anunciou
Que antes do fim do mundo o mundo vai acabar

Vai acabar numa casa de má fama,
Numa cama de madame,
Vai acabar dando vexame,
O mundo vai acabar

No arquivo-morto do departamento,
Num asilo em Sorocaba,
Num grande engarrafamento
O mundo vai acabar

Vai acabar na colisão do meteoro,
Na fusão dos elementos,
A qualquer momento o mundo vai acabar

É só tocar no ponto G da bomba H




Joelmir Beting afirma com toda certeza
E o Profeta Gentileza fez questão de confirmar
Tudo leva a crer que é questão de tempo
É questão de tempo para o tempo fechar

É questão de tempo para a água furar pedra,
É questão de tempo pra você se acostumar
Que antes do fim do mundo o mundo vai acabar

É só tocar no ponto G da bomba H


O índice Nasdaq,
O tarô dos ciganos,
A vertigem dos astros,
Esse cheiro no ar

Tudo leva a crer que é questão de tempo,
É questão de tempo para o tempo fechar

É questão de tempo para a água furar pedra
É questão de tempo pra você se acostumar
Que antes do fim do mundo o mundo vai acabar

É só tocar no ponto G da bomba H

Comentários

  1. Quiof, boa tarde.

    O link da "Fábrica de Heróis" que li em seu perfil é seu mesmo?

    Caso não seja, forneça-me o correto!

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. o Fábrica não é meu, é do Eduardo Reis
    foi nesse site que criei esse avatar:
    http://www.fabricadeherois.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Quiof!
    Você tem blog?

    o e-mail pra contato direto com este seu nada humilde anfitrião é o_slang@yahoo.com.br, que também é meu endereço de orkut!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Elogio ou crítica? nunca censuro nada, mas... não ABUSE! hehehe

Postagens mais visitadas