Deja vù (agora com fotinho!!!)


Calma! Nunca viram um líder de super-equipe ter que fugir do seu próprio supergrupo após fazer aquela supercagada?

Grande massa inercial o cacete!
É IMOBILISMO mesmo!

















O limite é saber quando parar a elaboração e a elucubração, quando a idéia da história fica boa o suficiente para sentar o sarrafo e virar desenho, ao invés das minhas infinitas regurgitações masturbatórias que fazem encher PÁGINAS E PÁGINAS DE ANOTAÇÕES E NENHUMA PÁGINA DE GIBI NEM SEQUER RASCUNHADA EM FORMA DE ROTEIRINHO, RAFE, CACETE, SÓ ANOTAÇÕES DE POSSIBILIDADES QUE NUNCA SE CONCRETIZAM!!!


Se dependesse de elaborações, eu seria a “Reencarnação do Will Eisner no Brasil”. Mas, cadê gibi, cadê história, MAS NEM PARÓDIA SAI CARALHO!!!!

Desculpa o desabafo! Eu precisava disso.


A Ameaça Suprema: a supersaga do Alma de Aço. Me enchia a imaginação e ficava me pedindo e pentelhando "escreva-me escreva-me" antes de ter bolado as histórias em que o elenco de apoio entrava na vida do latão ! Esse tipo de atitude é bem a minha cara! E nas imagens estão os esboços, storyboards de roteiro meu!

Lanço a dúvida parafraseando Grant Morrison no Asilo Arkham: “Sou gostoso o bastante para ser lido?”

Comentários

  1. ok, anotações mentais:

    1. empacotar meus roteirinhos numa embalagem mais bonitinha e aprazível. Acho que, assim como eu, ninguém tem saco de ler "roughs" rabiscados em bloco de cartografia, e escaneados de qualquer jeito.

    2. descobrir uma forma de exibir um "gadget" neste blogger muuuuuuuuuuito útil: COMENTÁRIOS MAIS RECENTES. depois de divulgar este espacinho aqui, não tou com saco de pegar minha mudança e sair daqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Elogio ou crítica? nunca censuro nada, mas... não ABUSE! hehehe

Postagens mais visitadas