Lost in Time, a vergonha de Fernando Aoki

INÉDITO; O MELHOR ROTEIRO JÁ ESCRITO A DUAS MÃOS QUE CHEGOU ÀS MÃOS DE FERNANDO AOKI !!!

Lost In Time - A saga, o mito, a picaretagem - 1ª parte


E Fernando Aoki, o slang, ficou devendo o desenho de uma história em quadrinhos para Rogério Kivitz...







Lost In Time - A luta, a glória, a decepção - 2ª parte






Lost In Time - A derrocada, o triunfo, a frustração após tantos anos - 3ª parte


Comentários

  1. Caraca Aoki, curti pra caramba essa história aí. Principalmente da nova roupagem geopolítica do Star Wars inserido no final. Seria mais fácil compreender a saga se tratasse apenas de burocracia ao invés de revoluções, já que desta não temos o domínio do riscado quando muito lemos em livros de história européia, enquanto daquela somos experts prontos para arrancar nossa lasca do úbere governamental. Melhor piada foi "vamos deixar que você escolha como quer morrer" "essa é fácil! De velhice!" ahahahahaha foda!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pombas, essa piada é manjada!!! please, ria das piadas inéditas (hehehehe)!

    De que saga você estava falando? da historinha do cara perdido no tempo ou da participação especial do Star Wars lá no final? (gostei da sacada dos contribuintes lesados pelo fisco... hehehehe!!!)

    De qualquer maneira, fiquei bastante satisfeito de você ter gostado desse roteiro, do jeito que eu e o Rogério Kivitz (verdadeiro pai da criança, tou mais pro papel de mãe... hehehe) concebemos inicialmente! Coisa boa!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom roteiro e desenhos muito bem elaborados para crítico nenhum por defeito parabéns Aoki!

    ResponderExcluir
  4. Desenhos elaborados, desenhos elaborados?

    Nãooo mangazeiro made in brazil, ainda tenho muito o que ralar e elaborar pro negócio sair do roteiro rascunhado e virar desenhos da hora de verdade!

    Mas peço paciência, no devido tempo irei postando os desenhos, ESSE ROTEIRO VAI VIRAR FANZINE DESENHADO ATÉ O ÚLTIMO QUADRO NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!!!

    ResponderExcluir
  5. He,he,he então estamos no mesmo"barco" eu também só vou sossegar quando publicar meu zine nem que seja daqui uns cinquenta anos he,he, mas sua história e seus desenhos são bons de verdade não e pra fazer média não..abraços amigo!

    ResponderExcluir
  6. boa idéia, quiof. deixa eu aproveitar que parei com a correria louca aqui no serviço pra dar mais uma cutucada no povo dali!

    ResponderExcluir
  7. Queridão, lost in time tem tudo pra virar realidade, se é que já não está a caminho. Os desenhos são ótimos, dá pra ter uma idéia de como ficarão acabados. Os textos, nem se fala, super criativos. O tema embora já tenha sido super explorado e vá continuar sendo, foi tratado com muito bom humor e inovou nas combinações, tá de parabéns. Misturar personagens seus com outros já existentes também foi uma grande sacada. Vai fundo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Elogio ou crítica? nunca censuro nada, mas... não ABUSE! hehehe

Postagens mais visitadas