Mundos Sem Alma: Ressaca da Baderna É Sempre Muito Chata

Vencedores da guerra, a coalizão Psuveri-Zenobian-Ruotor tem que lidar com todas as promessas de concessões feitas aos aliados, bem como fazer frente à capacidade de organizar lobbies e pressões políticas das depostas lideranças unido-planetárias.

Revoltados com aquela situação, diversos dos grandes heróis do lado vencedor da guerra se retiram da vida pública, não sem antes (com o auxílio crucial dos Questionantes para lidar com picuinhas e pegadinhas contratuais) propôr uma nova Constituição Interplanetária para regular contratos e impedir que leis “locais” (muitas delas cruéis, corruptas ou simplesmente estúpidas) continuem expandindo conflitos de dentro dos planetas para a relação entre eles.

Obviamente esse documento nunca conseguiu ser aprovado, e as novas lideranças colocam toda a esperança de equilíbrio e respeito à soberania entre os mundos dessa Nova União Planetária na atuação do (infeliz do) recém-retornado Chanceler Ah-Raman Kada, o único líder da “velha guarda” que é respeitado tanto pelos ruotorianos quanto pelos unido-planetários, e até mesmo pelo pessoal da coalizão psuveriano-zenobiana.

⇐ Aventura Anterior

⇑ Retorno ao índice

Próxima e Última Aventura ⇒

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogio ou crítica? nunca censuro nada, mas... não ABUSE! hehehe

Apresentando o personagem “Alma de Aço”

Começou como uma história “one-shot” (com começo-meio-e-fim no mesmo episódio) de um robô super-herói criado em 1986 para um público juveni...